» A importância da logística no setor alimentício.


A importância da logística no setor alimentício.


Proporcionar ao cliente uma experiência inesquecível é o que toda empresa quer, seja ela de produto ou serviço. Mas quando falamos de empresas que atuam no mercado da alimentação o desafio ficar maior ainda. São diversos fatores que precisam ser planejados detalhadamente, sempre pensando em levar até o consumidor uma comida com qualidade e fresquinha.

Dentre todas as etapas, a logística vem se destacando cada vez mais como um dos processos essenciais para proporcionar experiência de qualidade ao cliente. Isso porque, ao escolher uma empresa que lida com cuidado no transporte e armazenamento dos alimentos, o estabelecimento está pensando também no consumidor final. Um produto bem embalado e transportado em condições adequadas garante a integridade do alimento. 

Aqui na Maria Maria nós nos preocupamos com todos os detalhes! O cuidado não é somente no preparo, mas também com a nossa logística de distribuição. Todas as embalagens são adequadas, depois passam por uma checagem e por fim são empacotadas para abastecer os estabelecimentos. Nossa frota própria possui carros equipados com baús frigoríficos, os quais garantem que o alimento chegará até o cliente sem perder qualquer propriedade de sabor.

Fique de olho em como anda a logística das empresas que você contrata, ela pode ser decisiva no processo de venda!

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter