Sesi Alimentação

Há sete anos, o Sesi Alimentação possui o restaurante Tecnoparque localizado na sede da FIEP (Rua Com. Franco, 1341, Jardim Botânico) atendendo, em média, 350 refeições diariamente. Possui também um núcleo de eventos que abrange um centro com pavilhão, auditórios e salas de convenções. Por isso, estão em constante busca por novidades.

é a nutricionista Izabel Cristina Castelli Ribas que conta um pouco dessa história com a Maria Maria Soluções em Food Service:

Como vocês encontraram a Maria Maria?

Foi o colaborador José Burda Neto, nosso comprador que conheceu a Maria Maria numa churrascaria de Curitiba. Ele gostou do sabor, da qualidade e da aparência e entrou em contato para conhecer a empresa.

Por que procuraram a Maria Maria?

Estamos sempre buscando inovações e melhorias para o cardápio, buscamos formas diferentes de apresentar sobremesas para nossos clientes. Além disso, nossa unidade na CIC, que atende os alunos do Sesi Escola, também compra salgados para sua cantina.

Como foi o processo de atendimento e cadastramento da Maria Maria como fornecedor?

Só trabalhamos com fornecedor qualificado. Temos um extenso processo de qualidade que passa pela análise da água, análise microbiológica do produto, controle de pragas, checagem de alvará de cada fornecedor. Além disso, é feita uma visita técnica onde é aplicado um check list higiênico sanitário para verificar normas e qualidade. O estabelecimento só é cadastrado se tiver acima de 85% de conformidade. Portanto, a partir do momento em que a empresa entra na lista de fornecedores qualificados, pode trabalhar para o Sesi do Brasil todo. Este é o caso da Maria Maria, que já atendeu eventos em Joinville-SC.

Vocês já desenvolveram algum produto específico com a Maria Maria?

Por demanda de um cliente nosso, solicitamos um empadão de frango com palmito. O processo foi simples, entramos em contato perguntando se a Maria Maria poderia fazê-lo e imediatamente fomos atendidos. O pessoal trouxe uma amostra para a equipe provar e todo o corpo técnico de nutricionistas aprovou a receita, sem necessidade de ajustes. Ficou ótimo, foi super aceito e os clientes adoraram. Depois soubemos que o empadão entrou em linha, até porque ficou uma delícia. Eles foram muito ágeis, tanto no pedido, quanto na entrega.

Enfim, ficaram satisfeitos com o resultado do trabalho? Por quê?

A gente sempre fica satisfeito, porque nossa base de satisfação são os nossos clientes. Se eles gostam, a gente gosta também. Desde quando começamos a trabalhar com a Maria Maria nunca tivemos reclamação. Tanto o sabor, quanto a apresentação, eles sempre entregam tudo muito correto, muito perfeito.

Sesi Alimentação