História

Nossa história começou em 2001, no Alto da Rua XV, quando a receita do Quindim da Dona Branca foi parar nas mesas de alguns cafés de Curitiba. Naquele tempo, a distribuição ainda era modesta, feita de maneira simples, com motos que circulavam a cidade toda.

O compromisso com o bom atendimento sempre foi uma constante. Atendendo a pedidos, aos poucos foram introduzidas novas sobremesas na linha de produção, da então chamada Maria Maria Sobremesas. Neste momento foram incluídos produtos mais versáteis como a Torta Alemã, o Mousse de Chocolate e, um pouco mais tarde, a Torta de Amendoim.

Em 2004, aconteceu a primeira mudança de localização da fábrica para o bairro Rebouças, passando a funcionar em uma área quatro vezes maior. Com o crescimento da produção, a empresa passou a fazer parte do PAS (Programa Alimento Seguro), trazendo garantia de Boas Práticas. As primeiras máquinas, a dosadora e a laminadora, foram adquiridas em 2005, imprimindo mais agilidade e avanço na produção de massas folhadas e recheios variados.
No ano de 2007, a empresa adquiriu frota própria refrigerada, possibilitando uma logística de distribuição mais ampla, garantindo segurança e integridade dos produtos. O primeiro caminhão de transporte congelado foi adquirido em 2009.

Em 2008, veio à tona outro expertise da marca: a Maria Maria Gastronomia oferecendo soluções em salgados, massas e molhos. Nesta ocasião foi feita toda uma reestruturação da fábrica com novos colaboradores e equipamentos.

Após a aquisição de um Sistema de Gestão e Controle da Produção, em 2010, teve início mais uma reestruturação em que foram criados novos departamentos e reorganizados alguns processos com o objetivo de atender com mais eficiência os clientes.

Nossos gestores estão sempre se atualizando, participando de feiras e eventos, pesquisando, trocando experiências e trazendo o que há que mais novo no setor, como máquinas e suprimentos.

Assim, a Maria Maria Soluções mostra que o segmento de alimentação Food Service sempre fez parte do DNA da empresa.

História